domingo, 29 de julho de 2012

XCO São Lourenço - 2012

Boas,

Decorreu no Monte de São Lourenço, em Esposende, a 9ª prova do Campeonato Regional do Minho de XCO, prova que marcamos presença com sete elementos, Tiago Amorim (Elites), Hélder Braga (Veterano A), Miguel Nogueira (Júnior), Joel Araújo, Pedro Sousa e Candido Silva (Cadetes) e Carlos Saleiro (Promoção).

Na primeira corrida Joel Araújo com uma saída onde perdeu alguns lugares acabou por recuperar terminando na 4ª posição, onde Pedro Sousa concluiu na 9ª posição seguido pelo Candido Silva no 10º lugar. Na promoção com uma prestação discreta Carlos Saleiro concluiu a sua prova na 10ª posição.

Joel Araújo

Na segunda corrida em elites Tiago Amorim não concluiu a sua prova por apresentar problemas físicos. Em Júniores Miguel Nogueira, que esta no seu primeiro ano de competição não foi para além de um 12º Lugar. Hélder Braga com uma prestação regular nos Veteranos A terminou na 6º posição. 


Na classificação geral deste campeonato Joel Araújo mantem o 3º lugar a 1 ponto de João Cachada, atleta da JUM Sanitop, estando assim disputa pelo 2º lugar em aberto. Relativamente à classificação por equipas mantemos o 6º lugar.

Classificações da prova AQUI

Classificação geral AQUI

Fotos no nosso facebook AQUI

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário