domingo, 8 de julho de 2012

6º BTT-XCO Felgueiras - 8 de Julho 2012

Boas, decorreu no passado dia 8 de Julho o 6º BTT - XCO de Felgueiras, prova a contar para o Campeonato Regional do Minho de XCO.
Bruno Machado

Num circuito ligeiramente mais duro que em edições anteriores, foram muitos os atletas e o público a marcar presença no monte de Santa Marta, em Caramos (Felgueiras), para o derradeiro teste antes do Campeonato Nacional de BTT XCO a disputar no 15 de Julho em Rio de Mouro.

A equipa Matias&Araújo/ACR RorizBTT fez-se representar nas categorias de promoção através do atleta Carlos Saleiro, em Cadetes com Bruno Machado, Joel Araújo, Pedro Sousa, Cândido Silva, em Juniores com Miguel Nogueira e Miguel Amorim, em Elites com Tiago Amorim e em Veteranos com Hélder Braga.

Na primeira corrida onde marcaram presença os Cadetes e os atletas de promoção, Bruno Machado fez mais uma vez uma prova controlada dominando desde o início a corrida concluindo com mais de 2 minutos para o seu directo adversário. Joel Araújo com uma prova consistente terminou na 5ª posição, mantendo assim o 3ª lugar da classificação geral deste campeonato. Já Pedro Sousa terminou na 12º posição e o Cândido Silva na 15º posição. No seu primeiro ano a fazer promoção Carlos Saleiro manteve-se a um bom nível concluindo a prova na 6ª posição.
Miguel Cruz

Joel Araújo

Candido Silva

Pedro Sousa

Carlos Saleiro

Na segunda corrida esteve em prova Tiago Amorim que apresentou alguns problemas físicos terminando no modesto 12º Lugar. Relativamente aos Juniores Miguel Nogueira conseguiu o melhor resultado até a presente jornanda concluindo na 8ª posição onde Miguel Cruz terminou na 12ª posição. Já Hélder Braga em Veteranos A, com uma prova marcada por alguns problemas mecânicos na 1ª volta concluiu numa boa 4ª posição.
Tiago Amorim

Miguel Nogueira

Hélder Braga

Na Classificação geral por equipas, pela segunda vez consecutiva a equipa terminou na 4ª posição mantendo a 6ª lugar no campeonato.


Classificação 6º BTT - XCO Felgueiras AQUI
Classificação geral após a 8ª prova AQUI

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário