sábado, 7 de julho de 2012

1º Raid BTT de São Brás, Vila Cova - Barcelos, 07JUL12

Realizou-se no dia 7 do presente mês em Vila Cova, Barcelos a 1ª edição do Raid de BTT de São Brás, uma organização da M.A.R.C.A que contou com a colaboração de vários elementos da equipa.

Como não podia deixar de ser marcamos presença neste evento que contou com a presença de cerca 150 participantes que efectuaram um percurso muito bem marcado com uma extensão de 37 kms com um acumulado de 1000 mts aprox. onde a qualidade dos trilhos foi uma mais valia com single-tracks espetaculares e subidas de cortar a respiração como a malta gosta.

Participantes: Pedro Carvalho, João Figueiredo, Carlos Saleiro, Domingos Barbosa, José Rodrigues, Inácio Rodrigues, Hélder Braga, David Braga e António Costa.

Com esta magnifica participação conquistamos o troféu de Maior equipa, já individualmente destacou-se o Carlos Saleiro com um bom 4º lugar.

Aqui ficam alguns momentos:

Carlos Saleiro

Inácio Rodrigues

José Costa

David Braga e Pedro Carvalho

João Figueiredo

Domingos Barbosa

José Rodrigues

Em suma um evento muito bem organizado que contou com muita animação onde foi possível tirar partido dos belos trilhos e paisagens da região sempre com muito convívio à mistura.

Cumpre-nos também desejar umas rápidas melhoras ao Nuno que devido a uma queda logo na fase inicial envolvendo um atleta da nossa equipa, resultou em alguns ferimentos não podendo continuar e concluir o passeio, por isso uma rápidas melhoras!!!

Fotos:

Cpmts RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário