segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bruno Machado sagra-se Campeão Nacional de XCO em Rio de Mouros - 15JUL12 - Rescaldo com Fotos!

Boa noite,

Decorreu em Vila de Mouros - Sintra o campeonato Nacional de XCO, prova na qual estivemos em participação com quatro atletas. Bruno Machado foi o grande vencedor ao conquistar o 1º Lugar na categoria de Cadetes.

Bruno Machado liderou desde a partida e apesar de uma queda no final da primeira volta em que os adversários se aproximaram perigosamente conseguiu manter a liderança tendo chegado isolado deixando o adversário mais direto a mais de 1 minuto. Relativamente aos restantes atletas da Associação Cultural e Recreativa de Roriz , Joel Araújo em cadetes conclui na 25º posição, João Matias em Sub-23 terminou em 12º lugar e por ultimo Hélder Braga em Master A na 26ª posição.

Hélder Braga

Bruno Machado

João Matias

Joél Araújo




 Neste dia memorável para a nossa equipa cumpre-nos agradecer à Bikezone Barcelos Barcelos que cedeu a bicicleta que sagrou Bruno Machado Campeão Nacional, bem como na afinação das restantes bikes que estiveram em competição, a todos os nossos patrocinadores que tornaram isto possível, destacando-se a Seissa, Matias&Araújo, Confort, Frulact, FMB Desporto, Fisivida, Restaurante La Bomba, Vitalis, Minipre de Roriz, entre outros. Agradecemos também o espetacular apoio de todos os nossos colegas e simpatizantes da equipa que apesar de não poderem estar no local estavam a torcer por nós, bem como esperaram pelo nosso regresso e nos receberam calorosamente, o que nos enche de satisfação pelo objetivo conseguido e nos dá força para continuar a trabalhar em prol de uma equipa cada vez maior .



As fotos do evento podem ser vistas no nosso facebook:


Classificações AQUI

A todos o nosso muito obrigado!

Cumprimentos RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário