terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maratona de BTT 5 Cumes - rescaldo com Fotos

Boas,

Este ano o São Pedro deu uma ajudazinha a este evento, pelo que foi simplesmente um evento espectacular e certamente uma das maiores maratonas de btt de sempre realizadas em Portugal.





Como não podia deixar de ser marcamos presença com uma equipa muito bem representada em todos os níveis, a começar pelo staf, apoiantes e claro participantes, hehehhe
Participantes: João Figueiredo, Francisco Sá, José Carvalho, Joel Araújo, Domingos Rodrigues, Pedro Sousa, Hélder Braga, Fábio Poças e Carlos Saleiro
RorizBTT no topo do pódio!!!
O Hélder Braga foi o que mais se destacou pela sua fantástica prestação na meia-maratona obtendo o 1º Lugar com o tempo de 02:09h, a ele os nossos parabéns!!!

Relativamente aos restantes participantes todos cumpriram os seus objectivos à excepção do Pedro Sousa que devido a uma queda algo violenta teve de desistir e ser transportado ao hospital por motivos de precaução, contudo já podemos adiantar que o seu estado é estável voltando aos trilhos muito brevemente.

Não podemos deixar de fazer referência à prestação do Joel Araújo que com apenas 15 anos obteve o 15ª lugar com o tempo de 02:25h numa prova que contou com mais de 1500 participantes.

Relativamente à organização desta prova/passeio não há muito a dizer, as condições para termos em Barcelos um evento à escala nacional estavam reunidas e os Amigos da montanha não deixaram nada ao alheio, por isso na nossa opinião tudo fantástico, Parabéns AM!!!

Para ver todas as CLASSIFICAÇÕES clique AQUI

Links para fotos FACEBOCK:

Outros links PICASA:

Momentos para recordar:

AQUI FICA O VIDEO REALIZADO PELA RTP2 DA TAÇA XCM


OU VEJA AQUI


CPMTS, RORIZBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário