quinta-feira, 13 de outubro de 2011

8.ª Maratona BTT Cidade da Póvoa de Varzim - 8OUT11 - Rescaldo com fotos!!!

Boa noite,

Decorreu no passado sábado, 08 de Outubro de 2011, a quinta edição da maratona de BTT da cidade da Póvoa de Varzim que contou mais uma vez com a nossa equipa muito bem representada entre os cerca de 1000 participantes!

Este sábado tivemos a honra de ter como companheiros de equipa  o José Gonçalves e João Matias, ambos ex-atletas da nossa associação que se encontram em final de temporada do calendário de provas de estrada, e por isso nada melhor do que representar a equipa de BTT da terra para descomprimir dum ano repleto de sucessos...
José Gonçalves

João Matias

Os restantes e habituais participantes nestas lides foram o José Carvalho, João Figueiredo, Carlos Saleiro, Domingos Rodrigues, Hélder Braga e o cadete Joel Araújo. Com a mesma importância estiveram os elementos do apoio (agua, fotos, etc) a designar José Rodrigues, Mauro Quintas e Filho, Pedro Sousa e Adélio Araújo...

Aqui ficam alguns momentos:
Desde cedo José Gonçalves a assumir a liderança deixando para trás os mais directos concorrentes! Contudo uma avaria deitou por terra quaisquer aspiração a um lugar cimeiro, conseguindo no entanto a 13º Posição na maratona de 80 Kms.

Chegada à meta de Domingos Rodrigues, terminando na 70º posição da Maratona de 80 Kms.

Hélder Braga, 5º classificado na meia-maratona

João Matias, 11º Classificado, registando uma queda aparatosa quando seguia na sexta posição já na parte final do percurso!

Joel Araújo com mais uma excelente prestação, a chegar entre os primeiros, 8º classificado da meia-maratona.

José Carvalho, o maratonista da equipa que neste dia um engano na divisória levou que efectuasse a meia-maratona, terminando assim na 58º posição.

Chegada de João Figueiredo na 82º posição da meia-maratona.

Relativamente à prestação do Carlos Saleiro uma avaria levou à sua desistência nos primeiros Kms da prova.

Escusado será dizer que os elementos de apoio estiveram mais uma vez irrepreensiveis em todos os níveis, estão todos novamente convocados!!!!

Apesar de tudo o dia estava garantido com um almoço convívio entre todos, ao mais alto nível!!!!

Aqui fica a foto deste grupo fantástico:

As classificações gerais podem ser vistas nos links abaixo:

As cerca de 1000 fotos por nós recolhidas estão na  galeria de fotos do nosso facebook e podem ser vistas nos links abaixo:

Em conclusão, um dia muito bem passado a fazer aquilo que tanto gostamos, BTT!!!!

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário