quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1º BTT XCO "Os Braguinhas" - Troféu Manuel Ferreira - Rescaldo com fotos!

Boa noite,

A última prova do campeonato regional de XCO do Minho "Os Braguinhas", decorreu em Padim da Graça (Braga) e defeniu as classificações finais deste campeonato bem como serviu para nós melhorar-mos a nossa curta experiência nesta lides.
Participaram: Pedro Sousa, Tiago Amorim, Joel araújo e Hélder Braga, ao centro o Mister Carlos Rodrigues (que acumulçou as funções de fotografo). Staf: Sr. Adélio Araujo e Sr. Sousa a eles que raramente aparecem nas fotos o nosso muito Obrigado!!!
No categoria de promoção Hélder Braga destacou-se concluindo a prova em 3º Lugar enquanto que Tiago Amorim terminou na 10º posição.
Hélder Braga
Tiago Amorim
No escalão de cadetes Joel Araújo mostrou que se encontra a evoluir bastante bem terminando a prova em 6º lugar. O Pedro Sousa também se apresentou a um bom nivel conseguindo terminar na volta do vencedor obtendo a 11º posição.
Joel Araújo
Pedro Sousa
Aqui fica a foto do pódio:

 
Em suma mais uma boa participação da equipa sendo que resta-nos dar os parabéns à Associação de Cicloturismo "Os Braguinhas" pelo fantástico percurso que prepararam para acolher este evento!
Albuns de Fotos no Facebook
Ver notícia deste evento no site da ACM AQUI
cpmts, Rorizbtt

1 comentário: