sábado, 17 de setembro de 2011

5 Cumes - A Maior Maratona de BTT do Outono esta quase aí!!!!


A Maratona 5 Cumes é já uma referência no panorama actual do BTT e pela primeira vez a contar para a Taça de Portugal XCM. A edição de 2011 realiza-se no dia 25 de Setembro e, uma vez vez mais, o programa promete uma excelente prova, com a conquista dos 5 Cumes de Barcelos.

O percurso dos 5 cumes provoca nos participantes a sensação de conquista de cumes, uma sensação de evolução de etapas "palpáveis" e não meramente indicativas ou com controlo por tempo.

O percurso atravessa os 5 cumes dos montes mais altos do concelho de Barcelos, estendendo-se, no total, por cerca de 80km, havendo, ainda, a opção mais acessível, a “Meia-maratona”, com 3 cumes e aproximadamente 45 km.

No global, o percurso integral caracteriza-se pela exigência física saudável e pela variedade dos trilhos, com caminhos, estradões, quintas, singletracks, riachos e outras surpresas que os participantes percorrerão.

O percurso da maratona 2011 é integralmente novo, com introdução de novos cumes, e estende-se totalmente acima do rio Cávado.
Apresentação Institucional - Maratona BTT 5 Cumes



Nós vamos lá estar!!!!!
cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário