segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

XCO Internacional de Vale de Rans 2012

No passado dia 19 de fevereiro decorreu em Rans - Penafiel o III Chalenge Internacional de Vale de Rans - OBJ 2012, prova de cross-contry olímpico que contou com a presença da equipa Matias&Araújo/ACR RorizBTT, destacando-se o Bruno Machado no topo do pódio.


Nesta prova tivemos representados pelos cadetes, Joel Araújo, Pedro Sousa e Bruno Machado, pelo júnior Miguel Nogueira e por ultimo o veterano A, Hélder Braga, auxiliados superiormente pelo Sr. Adélio.

Bruno Machado

Joel Araújo

Pedro Sousa

A corrida um, na qual marcaram presença os cadetes, foi dominada desde a primeira volta pelo Bruno Machado, que bateu toda a concorrência ao cortar a meta de  forma isolada, confirmando assim o seu bom momento de forma. O Joel Araújo e o Pedro Sousa tiveram uma boa prestação terminando no 9º e  12º lugar da tabela classificativa.

Miguel Nogueira


Na corrida 2 marcou presença o Miguel Nogueira, que apesar de ser o seu ano de estreia no xco, apresentou um nível bastante bom conseguindo um honroso 16º lugar entre 29 participantes. Já o Hélder Braga, na categoria de Master A sofreu uma queda aparatosa na 2º volta sendo obrigado a desistir a fim de ser assistido pelas equipas médicas no local.

cpmts, RorizBTT


Sem comentários:

Enviar um comentário