quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rota do Fumeiro|Raid das Masseiras|XCO Tregosa - 12FEV12 - fotos

Boa noite,

No passado domingo, dia 12 de fevereiro, estivemos, como de costume, muito bem representados em três eventos, a designar o Raid das Masseiras, na Póvoa de Varzim, na Rota do Fumeiro, em Vieira do Minho, e a um nível mais competitivo na 1ª prova do Campeonato Regional do Minho de XCO em Tregosa.

No raid das masseiras e pelo segundo ano consecutivo, marcamos presença com 5 elementos, foram eles Francisco Sá, Zé Manel, Marcio Silva, Inácio Rodrigues e Mario Ferreira, que percorreram as belas paisagens de cultivo agricula varzinense com a opção entre dois percursos, um de 30 Kms e outro de 50 Kms. 

Aqui ficam algumas fotos:

Inácio Rodrigues

Francisco Sá

Mário Ferreira


Neste dia também marcamos na II Rota do Fumeiro, organizada pelo grupo de BTT local "Pedalarviera" que com muito trabalho certamente, brindou os participantes com single-tracks fantásticos a rasgar as mais belas paisagens da região, sempre com muito convívio e boa disposição. Neste passeio estiveram presentes o sr. Domingos Barbosa, José Rodrigues, Moisés Pereira, Davide Braga, Pedro Carvalho, Victor Miranda e Domingos Rodrigues.

Aqui fica a foto de grupo:

Pro ano lá estaremos novamente!

Por ultimo e numa vertente competitiva iniciamos em Tregosa - Barcelos, o Campeonato Regional de XCO do Minho. Em Cadetes participou o Joel Araújo, Cândido Silva, Bruno Machado e o Samuel Pereira, em Juniores Miguel Nogueira, em Elites Tiago Amorim e por ultimo em Veteranos A Carlos Pereira e Hélder Braga.



Num percurso de 7 Kms aproximadamente destacou-se o Bruno Machado ao vencer a sua categoria de forma isolada, ficando em 4º Lugar Joel Araújo, depois de uma boa recuperação devido a uma queda sofrida logo na 1ª volta. Relativamente aos restantes atletas todos estiveram a um bom nível registando-se o fantástico 7º Lugar por equipas!

O cortar de meta de Brunio Machado!
Pódio Cadetes!


As classificações finais podem ser vistas AQUI

Em suma um fim de semana cheio de btt onde este fantástico grupo de amigos se desmultiplicou para estar representado nos mais diversas actividades de btt organizadas na nossa região...

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário