quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1ª Resistencia Limiana vs. 7º BTT da Silva

Boas malta,

No passado domingo, dia 5 de Fevereiro, foi jornada dupla para o RorizBTT, estivemos presentes em Ponte de Lima com uma equipa Tripla, na 1ª 3 horas de Resistência Limiana e marcamos também presença com doze elementos no 7º Passeio de BTT da Silva.

No geral ambos os eventos correram dentro da normalidade destacando-se a prestação da equipa em Ponte de Lima, que apesar do azar logo na volta inicial, onde uma avaria fez que perdesse-mos cerca de 7 minutos para os mais directos concorrentes, conseguimos um excelente terceiro lugar a 30 segundos dos segundos classificados.

Aqui ficam alguns momentos para recordar

João Matias
Tiago Amorim
o team completo!

3º Classificados Equipas Triplas Federados

Como é habitual e sempre que podemos fazemos a cobertura fotográfica dos eventos, por isso não podemos de deixar de agradecer mais uma vez ao "Roriz" pelo seu espectacular trabalho!

Podem ver as cerca de 400 fotos desta prova no nosso sitio no Facebook!


As Classificações desta prova podem ser vistas AQUI


Relativamente ao 7º BTT da Silva, marcamos presença com 12 elementos, que efectuaram um percurso de 35 Kms de Baixa dificuldade física. Este passeio serviu para preparação dos mais novos para a 1º prova do campeonato regional do Minho de XCO já no próximo fim de semana.

No respeitante às suas participações temos de salientar a prestação do Joel Araújo que conseguiu o 21º Lugar, seguido pelo António Matos na 23 posição...
Participaram: Domingos Rodrigues, Carlos Saleiro, Francisco Sá, Carlos Vale, Joel Araújo, Miguel Nogueira, Candido Silva, Pedro Nogueira, António Matos, Six, Marcio e José Inacio Rodrigues.

Aqui ficam alguns momentos:

Joel e Miguel

António Matos

Domingos Rodrigues

Carlos Saleiro

Six

Podem ver as restantes fotos AQUI

As classificações finais podem ser vistas AQUI

Em suma mais uma grande presença do RorizBTT!

Cpmts, RorizBTT


Sem comentários:

Enviar um comentário