terça-feira, 25 de junho de 2013

XCO Padim da Graça - Troféu Manuel Ferreira | 3º Raid X-Par | Passeio Noturno Rota dos Mosteiros

Boas malta, mais um fim de semana passado com muita competição e lazer a mistura.

Em Padim da Graça - Braga, decorreu mais uma prova do Campeonato Regional do Minho, onde a nossa equipa se apresentou a um bom plano conseguindo vários resultados de relevo entre as várias participações dos nossos atletas.

Na primeira corrida o Infantil Lucas Braga obteve a 7ª posição. Nos cadetes Lucas Cerqueira foi o atleta com a melhor prestação ao obter a 10ª posição, onde o DanielDanny Gonçalves obteve a 14ª posição, Luis Santos terminou na 17ª posição, Ruben Azevedo na 22ª posição e Ricardo Magalhães desistiu por lesão. Na categoria da promoção Mário Ferreira foi o grande vencedor repetindo assim o resultado da prova anterior. Também neste escalão Joel Antunes concluiu na 16ª posição.
Na segunda corrida o Júnior Bruno Machado destacou-se ao vencer a sua categoria onde Joel Araújo calssificou-se na 11ª posição e José Casais foi obrigado a desistir por avaria.
Também nesta corrida o atleta Hélder Braga obteve a terceira posição nos Master A.
Por equipas ficamos na 6ª posição.




Em Criaz, Apúlia, a equipa marcou presença no 3º Raid organizado pelo clube de btt X-par, onde apesar do carácter lúdico os nossos elementos tiveram uma prestação muita positiva, destacando-se os resultados do Adriano Faria que se classificou na segunda posição em Juniores e do Rodrigo Pereira que apesar de um engano que o fez perder algum tempo quando seguia na 3ª posição, obteve a 6ª posição da geral.Também participaram neste evento Inácio Rodrigues, José Rodrigues, Ricardo Silva e Márcio Silva.



No sábado anterior a equipa também esteve representada no passeio noturno "Rota dos Mosteiros" através do José Rodrigues, Domingos Gonçalves e do Saleiro.


No domingo vários elementos também efectuaram um passeio descontraído até a bela localidade dos Arcos de Valdevez.






Podem ver as fotos da prova de xco e do Raid X-par na galeria de álbuns do nosso companheiro de equipa Eduardo Campos que podem ser vistas aqui:
https://www.facebook.com/edyseven.edyseven/photos_albums

Tudo isto só é possível com o grande apoio dos nossos patrocinadores a designar:
Seissa
Matias&Araújo
Frulact
Minipreço Roriz
BikeZone Barcelos

Fisivida Barcelos
RorizMel
Bestgames Barcelos
Eleclerc
Confort electrodomésticos
entre outros!

Obrigado a todos!

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário