segunda-feira, 27 de agosto de 2012

5º BTT Encostasdo Facho - 5 Agosto de 2012 - Rescaldo com fotos!!

Boas malta,
 
No passado dia 5 de agosto de 2012 estivemos presente no 5º Encostas do Facho, actividade organizada pela equipa Ciclo Ucha, na freguesia de São Romão da Ucha em Barcelos.
 
Pelas 09 Horas, junto ao campo de futebol local, deu-se inicio a este passeio que contou com um percurso de 55 Kms e um de menor dificuldade de 30 Kms que percorreram belos trilhos e caminhos rurais pelas encostas do belo Monte do Facho, sempre muito bem marcados e sinalizados.
 
 
Neste evento marcamos presença com 15 elementos (José Rodrigues, Domingos Rodrigues, Benilde Rodrigues, André Silva, Miguel Figueiredo, João Figueiredo, Hélder Braga, Davide Braga, Barbosa, Manuel Araújo, Vitor Miranda, Domingos Barbosa, Tiago Amorim, Miguel Nogueira, Carlos Saleiro),  que optaram na sua maioria pelo percurso de 30 Kms, onde se destacaram Tiago Amorim, Carlos Saleiro e Miguel Nogueira com os três primeiros lugares do pódio. Já no percurso de 55 Kms participaram Hélder Braga e Domingos Gonçalves, tendo se registado o 3º lugar obtido pelo Hélder Braga.


Sr. Domingos em grande destaque, mais do que um troféu pelo atleta mais veterano, um reconhecimento por toda a dedicação pelo btt que muitas vezes passa oculta ao conhecimento geral.

 
De salientar a beleza dos trilhos escolhidos onde proporcionavam paisagens de rara beleza natural.
 
 
 
 
 
cpmts RorizBTT
 

Sem comentários:

Enviar um comentário