quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maratona de Mondim de Basto/ XCO Diver Lanhoso/Maratona Cidade de Tomar

O dia 15 de Abril foi de grande atividade para a equipa, pois esteve presente em três eventos de btt, a designar a 4ª Maratona da Cidade de Tomar, 2ª Maratona de Mondim de Basto e na pista de XCO do Diverlanhoso para mais uma prova do campeonato Regional do Minho.

Na Maratona cidade de Tomar, que presenciou os cerca de 300 betetistas com um percurso de 70 Kms, com um acumulado de 1500 metros aprox. marcou presença o Márcio Silva que se apresentou a um bom nível, tendo efectuado grande parte do percurso com o grupo que liderava a prova, acabou por concluir a maratona num honroso 4 Lugar com o tempo de 3:57h.


Márcio Silva

Mais a norte, desta feita por terras da Sr. da Graça (Mondim de Basto) a equipa fez-se representar com o elite/sub 23 João Matias e com o veterano Hélder Braga para a 1ª prova a contar para o campeonato Regional do Porto de Maratonas. Esta prova que contou com um elevado nivel competitivo apresentava um percurso com cerca de 67 Kms de extensão e 1600 metros de subida acumulada. Ambos os atletas apresentaram-se a um bom nível tendo-se destacado o João Matias com um fantástico 9 lugar da geral que representa o 1º sub 23, com o tempo de 3:07h. Já o Hélder Braga conseguiu concluir a prova com o tempo de 3:20h que lhe dava um 10º lugar na sua categoria.
Hélder Braga

Na pista de XCO de Diverlanhoso, na Póvoa de Lanhoso decorreu mais uma prova do Campeonato Regional do Minho de XCO. Nesta prova estiveram presentes o elite Tiago Amorim, o Joel Araújo em Cadetes e na classe de promoção o Fábio Poças. Competitivamente destacou-se o Joél Araújo ao conseguir a 3ª posição, cimentando assim o 2ª lugar da Classificação geral deste campeonato. Na categoria máxima o Tiago Amorim conseguiu um bom 5º lugar.Todas as Classificações podem ser vistas AQUI
Joél Araújo
Tiago Amorim
Fábio Poças

cpmts, RorizBTT




Sem comentários:

Enviar um comentário