sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Free Runnig do Fotógrafo | I PASSEIO SOLIDÁRIO TAPAFURQS / AAPEL | Maratona Povoa de Varzim | Tour da Castanha 2014 | XCO Matosinhos | Passeio de Domingo

Ola amigos,

Mais um fim-de-semana passado com muito btt à mistura e não só.
No sábado dia 26, a equipa marcou presença no “ Free Runnig do Fotógrafo” em Cardielos, Viana do Castelo, com o atleta Nuno Faria, no trajecto de 20km e com a irredutível presença de Eduardo Campos, na colaboração fotográfica.

Em resposta ao repto lançado pela malta de Ponte de Lima: I PASSEIO SOLIDÁRIO TAPAFURQS / AAPEL (a cargo destas 2 instituições), A Seissa/ACRRoriz/Matias&Araújo/Frulact acedeu, sem hesitar, ao apelo, participando assim no domingo de manha num fantástico passeio de btt solidário!


Assinalando presença com as participações de:
Carlos RodriguesEduardo CamposJose CarvalhoRicardo MirandaJoana PinheiroLuis SantosSandra DiasNuno Faria e Moisés Pereira.
Percurso com escolha: 25km ou 35km. Decorreu no sul do concelho/rio Lima. Trajecto adaptado à época e ao carácter do evento. 


Desenrolou-se entre vales frondosos, encostas vertiginosas e pardas, estradões a convidarem ritmos de prego a fundo, subidas de impor respeito, contrastando com descidas alucinantes em single-track; uma variedade coroada pelo abastecimento colossal, eficaz para recuperação de energias.

Organização sublime e imaculada; colaboradores impecáveis; cenário de partida e chegada: margens do Lima; reforçada a ideia da qualidade do evento, permanece a certeza de um regresso no futuro à vila mais antiga da Nação!

Também da parte da manha foram vários os atletas da equipa que se deslocaram até à cidade de Póvoa de Varzim para mais uma edição da Maratona de BTT daquela cidade.
Neste evento estiveram presentes Carlos Saleiro, Mário Ferreira, José Inacio Rodrigues e Nuno Maia, onde algumas falhas na marcação do percurso se perdessem e assim não concliuissem a prova. Mesmo assim destaca-se a prestação do Inácio Rodrigues que concluiu num honroso 7º lugar no percurso de maior distancia onde Carlos Saleiro foi 14º e Nuno Maia 74º.



Bem mais longe, na região de Trás-os-Montes, nomeadamente em Vinhais, vários elementos da equipa participaram pelo segundo ano consecutivo no Tour da Castanha, um passeio marcado bela boa disposição e o convívio. Nesta atividade participaram António Araújo, Carlos Araújo, João Mendes, Aurélio Reis, Marlene Miranda entre outros!

Também no domingo a equipa de BTT-XCO marcou presença no Campeonato Regional do Porto, realizado no Parque Real em Matosinhos. Prova de atribuição dos títulos de Campões Regionais que contou com a presença de muitos atletas e publico.
Na primeira corrida do dia Lucas Braga em Infantis destacou-se ao obter o 4º Lugar.
Na corrida seguinte, no escalão de cadetes, Lucas Cerqueira e Ricardo Magalhães foram 10º e 11º respectivamente, onde na categoria de promoção Fábio Poças foi 9º classificado!

Na terceira e última corrida Bruno Machado venceu em Juniores e José Casais foi 4º classificado. No escalão dos Master A, Aurélio Reis  foi o grande vencedor ficando em 2º lugar Hélder Braga.
Com estas prestações nas categorias de competição a equipa obteve o 3º lugar.

De salientar o habitual passeio de BTT ao domingo que mais uma vez foi um sucesso levando todos os participantes de uma forma descontraída e com muita animação até terras de Esposende.

Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:

Matias&Araújo (http://www.matias-araujo.pt)
Bestgames Barcelos (http://www.bestgames.pt/)
Reciol – Reciclagem (http://www.reciol.pt/)
Barbearia Amorim – Arcozelo - Barcelos


Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário