segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2º Raid So Descidas -Capela Penafiel

Boa tarde,

Foi num dia cinzento com bastante chuva que no dia 25 de novembro fomos pelo segundo ano consecutivo até à freguesia da Capela, no concelho de Penafiel, para a segunda edição do Raid de BTT Só Descidas, organizado pelo grupo de BTT Local.

Uma grande adesão de participantes marcou esta edição de um passeio de btt onde os trilhos, pontes e sigle-tracks construídos nas encostas de pequenos ribeiros eram a imagem de marca desta organização, demonstrando assim um grande trabalho e envolvimento da comunidade local.

A nossa equipa fez-se representar com José Rodrigues, Cesar Maciel, Davide Braga, Aurélio Machado, Nuno Rodrigues, Bruno Machado, Carlos Saleiro, José Casais, Miguel Nogueira, João Matias, Fábio Poças, Manuel Gonçalves e no apoio e fotografia Nuno Rodrigues.
 
Miguel Nogueira esteve em destaque ao obter o 2º lugar na categoria de Juniores, onde as classificações não estiveram isentas de bastantes controvérsias.

Importa salutar a companhia da atleta Alda Carvalho que nos acompahou nesta aventura, a ela os nossos parabéns pelo esforço e dedicação.

As condições climatéricas que se fizeram sentir aumentaram muito as dificuldades que os participantes tiveram de superar, seja a nível físico como técnico, registando-se algumas quedas, entre as quais a de José Casais que teve de receber tratamento Hospitalar.

Contudo importa salientar a beleza dos trilhos construídos, a capacidade de bem receber da organização e a diversão que foi porprocionada pelo convívio com os restantes participantes.

ALBUM FACEBOOK

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário