terça-feira, 3 de agosto de 2010

Passeio Nocturno 23 Julho de 2010 - Rescaldo

Boas,

Foi num ambiente de convívio e diversão que nos deslocamos até terras de Esposende, nomeadamente até à foz do rio Neiva para participar no passeio nocturno organizado pela associação local!

Bikes prontas e dorsais levantados, pelas 20:45h lá começou a aventura com muita boa disposição à mistura e não só! Mal se entrou nos trilhos, talvez fruto do pó, da areia solta ou da falta de luz natural, alguns de nós lá resolveram experimentar o tapete, mas felizmente não foi nada de grave, por isso há que seguir em frente!

O ritmo, por vezes, era forte, não tanto ao ritmo de passeio como era de esperar, o que levou , por algumas vezes, à desintegração do pelotão, mas nada que não se resolvesse, pois ninguém foi deixado para trás pela organização.

Depois de 30 kms nas pernas, durante, aproximadamente,  duas horas e meia  chegamos ao final, onde nos aguardava um belo churrasco convívio para animar a malta e recuperar as forças!

Já na parte final do churrasco a organização brindou os atletas com um sorteio de vários objectos (punhos, conta-relógio, óleos, complementos vitamínicos, etc), sendo que nós, Rorizbtt, arrecadamos a maior parte das ofertas, fruto de uma participação massiva digna de registo!

Não duvido que todos, mesmo os que não lhes calhou nada no sorteio final, gostaram deste evento de tal modo que em data a designar realizaremos pelos belos trilhos da nossa terra também um passeio do género!


Aqui ficam algumas recordações!

Cpmts, Rorizbtt!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário