sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Passeio BTT a Viana do Castelo 07 de Agosto 2010

Com concentração marcada para junto ao Minipreço, em Roriz, pelas 14:30 lá fomos nós, com muita boa disposição à mistura, em direcção a Viana do Castelo, com o objectivo de ver a parte final da 3.ª etapa da volta a Portugal em bicicleta e claro, por um ambiente melhor, recolher o máximo de bidões possível abandonados ao longo do percurso.





Depois de percorrer cerca de 40 Kms, percorrendo parte do Caminho de Santiago em direcção a Ponte de Lima e estradas rurais lá chegamos a Lanheses onde esperamos pela passagem do pelotão da volta.


Nesta imagem é bem visível o tempo que o pelotão estava atrasado em relação ao grupo fugitivo (3 minutos).



Depois da passagem dos "verdadeiros prós" seguimos o percurso da volta, onde se deu inicio à "saga dos bidões" em direcção a Viana do Castelo, no final mais de uma dezena de bidões recolhidos!






Em Viana estava à nossa espera um ambiente de festa do ciclismo onde foi possível ainda participar num sorteio onde o nosso Mauro ganhou uma fantásticas luvas para btt como podem ver pela foto!



De regresso a Barcelos o Conta-kms registava mais de 90 Kms, o que significa uma bela tarde de Btt aliada a um belo treino.

Aqui fica o álbum das fotos tiradas ao longo do passeio!

Passeio Rorizbtt a Viana do Castelo


Aqui fica o registo em video deste passeio:



Cmts, Rorizbtt

Sem comentários:

Enviar um comentário