quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BTT-XCO Fragoso 2013

Ola malta,
No passado domingo marcamos presença na penúltima prova do Campeonato Regional do Minho de BTT-XCO em Fragoso – Barcelos.
Numa pista bastante física foram vários os atletas em destaque!

Na primeira corrida do dia, referente as escolas de BTT, Dinis Saleiro este em grande destaque ao vencer no escalão de Benjamins. No escalão de Infantis Lucas Braga concluiu no 7º Posto. Com estes resultados obtivemos o 6º lugar em Escolas de BTT.


Na segunda corrida do dia, na categoria de promoção a equipa apresentou-se a um grande nível tendo lutado pelos lugares cimeiros da classificação. Destacou-se Adriano Faria ao obter o 2º Lugar onde Mário Ferreira foi 3º, José Rodrigues 6º, Carlos Saleiro 7º e Pedro Carvalho 7º.




Nas categorias de competição também na segunda corrida do dia o Cadete Lucas Cerqueira concluiu na 5ª posição, Luís santos na 16ª posição e Ricardo Magalhães 18º posto onde Pedro Fonseca desistiu por problemas físicos.




Na terceira e última corrida do dia estiveram em prova o Júnior José Casais que com uma boa prestação concluiu na 5 posição, onde Joel Araújo desistiu por avaria.
No escalão de Master A, Hélder Braga com uma prestação consistente concluiu no 3º Lugar, cimentando o 2º Lugar da classificação geral.

Por equipas concluímos na 5ª posição.

Podem ver mais fotos do evento nos álbuns do Eduardo Campos AQUI

Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:
Seissa
Matias&Araújo
Frulact
Bikezone Barcelos
Minipreço Roriz
FisioPadrão
Confort - Eletrodomésticos
RorizMel
Bestgames Barcelos
Barbearia Amorim
Reciol - Reciclagem
Quiosque da Té
Ferreirolux
Ferrilbombas
Goldnutrition
Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Fotos Rui Jorge Fotografia!

Sem comentários:

Enviar um comentário