quinta-feira, 1 de agosto de 2013

6º BTT Encostas do Facho | XCM CUP Vitalis - Maratona Broa d`Avintes | XCO S. Torcato 2013

Boas malta,

Mais um fim-de-semana passado com a participação da equipa em vários eventos e competições na zona norte do país.

No domingo, o atleta Hélder Braga destacou-se ao obter o 2º Lugar (Master A) na 3º prova da XCM CUP Vitalis – Maratona Broa d`Avintes, em Avintes – Vila Nova de Gaia, onde concluiu o percurso de 60 Kms com 02h59m00s.

Também no Domingo e em Barcelos a equipa esteve presente com 24 elementos, no 6º BTT Encostas do Facho, onde os nossos atletas estiveram em grande destaque. Competitivamente salienta-se as prestações do Mário Ferreira, do Adriano Faria e José Casais, 2º 3º e 4º classificados respetivamente na meia-maratona. 

Já no percurso da maratona destaca-se o 7º lugar do Rodrigo Pereira, o 8º lugar do Nuno Rodrigues, 9º Inácio Rodrigues e 10º do Carlos Saleiro. 

Em femininos uma grande prestação da Joana Figueiredo que concluiu na 2º posição e da Joana Pinheiro 3ª classificada, ambas na meia-maratona. 

Coletivamente obtivemos a vitória no prémio equipa mais numerosa.

Na fotografia esteve o Eduardo Campos que registou grandes momentos deste evento, podem ver as fotos no seu perfil do FB

Ver fotos AQUI


Em S- Torcato - Guimarães decorreu mais uma prova do Campeonato Regional do Minho de XCO onde marcou presença o atleta Fábio Poças que obteve a 7ª posição na categoria de promoção.

No sábado marcamos presença com seis elementos no Passeio de BTT Noturno do Neiva, organizado pelo Rio Neiva BTT, a designar Carlos Rodrigues, José Carvalho, Pedro Carvalho, António Matos, Fábio Poças e Luís Santos.

Claro que isto só é possível com o apoio dos nossos Grandes patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:
Seissa
Matias&Araújo
Frulact
Bikezone Barcelos
Minipreço Roriz
FisioPadrão
Confort -  Eletrodomésticos
RorizMel
Bestgames Barcelos
Barbearia Amorim
Reciol - Reciclagem
Quiosque da Té
Ferreirolux


Um abraço e boas pedaladas!

Sem comentários:

Enviar um comentário