sábado, 20 de julho de 2013

Bruno Machado sagra-se Vice-campeão Nacional BTT - XCO | Rota dos Melões - Barcelos

No passado Domingo nosso atleta Bruno Machado sagrou-se em Tougues - Vila do Conde Vice-campeão Nacional de BTT-XCO. Numa pista marcada pelas dificuldades técnicas e físicas o Bruno apresentou-se a um muito bom nível e esta de parabéns pela excelente prestação!

 Relativamente aos restantes elementos da equipa estão todos de parabéns, foram uns autênticos guerreiros em prova, quanto as classificações, na corrida C2 o Lucas Cerqueira obteve o 14º lugar, Daniel Gonçalves 22º classificado, Ricardo Magalhães 37º e Luis Santos 40º onde o Cândido Silva desistiu por avaria. Na corrida C3 o  Nuno Montanha ficou pelo 25º Lugar, José Casais 40º e Miguel Nogueira 41º, já o Joel Araújo desistiu por avaria. Na classificação final a equipa obteve o 15º Lugar.

Também no domingo de manha vários atletas da equipa participaram na Rota dos Melões - Vila Seca (Barcelos) onde se destacaram pelas boas prestações, salientando-se o Mário Ferreira ao vencer a meia-maratona, o Adriano Faria que ficou em segundo na mesma distância e o Inacio Rodrigues que foi o 3º classificado na Maratona! Participaram também: Nuno Rodrigues, Carlos Saleiro, Marco Saleiro, Domingos Gonçalves e Hélder Braga.

Em suma mais uma grande prestação da equipa RorizBTT.

Podem ver as votos do campeonato Nacional AQUI (Eduardo Campos Fotografia)

Claro que tudo isto só é possível com o apoio dos nossos grandes patrocinadores a designar:
Seissa
Matias&Araújo
Frulact

Minipreço Roriz
Confort eletrodomésticos
BikeZone Barcelos
Fisivida Barcelos - Jose Jose Padrao Padrao
Roriz Mel
BestGames Barcelos
Sidónios
GoldNutrition Portugal

Obrigado a todos pelo vosso apoio! 

Sem comentários:

Enviar um comentário