segunda-feira, 11 de junho de 2012

1º XCO Souto de Santa Maria | 3º Passeio BTT o Homem e a Serra - 10 JUN 2012 - Rescaldo!

Bom dia,
No passado domingo a equipa de BTT deslocou-se até à freguesia de Souto de Santa Maria, no concelho de Guimarães, para mais uma prova do Campeonato Regional do Minho de Cross-country.
Em Vieira do Minho decorreu o 3º Passeio BTT "O Homem e a Serra", organizado pelo grupo de BTT local Pedalarvieira e que contou também com a presença na nossa equipa através do Inácio Rodrigues.
Relativamente à prova de XCO estivemos representados com sete elementos a designar Pedro Sousa, Joel Araújo e Bruno Machado em cadetes, Miguel Nogueira e Miguel Cruz em Júniores, Tiago Amorim em Elites e por último Hélder Braga em Veteranos A.
Competitivamente Bruno Machado destacou-se novamente ao vencer no sprint final ao Fábio Abreu (Jum/Marinhas/Sanitop) consiguindo assim mais uma vitória na sua categoria.

Relativamente às restantes participações todos estiveram a um bom nível destacando-se o Hélder Braga com o 4º Lugar em veteranos, já o Joel Araújo com problemas físicos acabou por ficar na 10ª posição, perdendo assim o 2º lugar da classificação geral. Tiago Amorim manteve o nível apresentando nas edições anteriores conquistando a 5ª posição. Em crescendo de forma encontra-se o Pedro Sousa que depois de uma boa recuperação concluiu a sua prova na 7ª posição. Já os Júniores Miguel Nogueira e Miguel Cruz que após uma prova consistente concluíram na 10ª e 11ª posição respectivamente. Com estes resultados a equipa alcançou o 4º Lugar no final.

Alguns momentos:
Bruno no momento da vitória!

Hélder Braga
Miguel C. e Miguel N.

Tiago Amorim

 
Classificação geral 1º XCO Souto Santa Maria AQUI

Classificação geral após a 6ª prova AQUI


Em Vieira do Minho esteve presente o Inácio Rodigues para a 3ª edição do Passeio de BTT "O Homem e a Serra", passeio marcado pelos trilhos espectaculares a rasgar as mais belas paisagens da região, onde os 1168 mts de acumulado e a alguma lama existente refletem bem a duresa do percurso que os betetistas tiveram de superar. No final registou-se um bom 10ª lugar entre os cerca de 300 paarticipantes.

Aqui ficam algumas fotos do evento:


Vídeos e fotos deste evento AQUI

Em suma mais um fim de semana repleto de BTT

cpmts RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário