segunda-feira, 28 de maio de 2012

4º Raid BTT Serra da Agrela | 2º Raid X-Par | 4º BTT Margens do Cávado - Rescalo Participação!

Boa tarde, no passado dia 27 de Maio, a equipa esteve presente em diversos eventos de btt, a designar o 4º Raid BTT Serra da Agrela, o 2º Raid X-Par e no 4º BTT Margens do Cávado.
Na freguesia da Agrela - Santo Tirso marcamos presença com 27 elementos num evento organizado pela Associação Estrelas da Serra da Agrela que vai na sua 4ª edição e contou com meio milhar de participantes que se dividiram por diversas actividades.
Todas as informações sobre este evento podem ser consultadas AQUI

Apesar do carácter lúdico e não competitivo deste evento, os nossos atletas estiveram todos em grande destaque obtendo os primeiros lugares em ambos os percursos (20 e 40 Kms) e principalmente dado a dimensão da equipa, bem como por toda a envolvência gerada em volta do evento onde o convívio e a diversão estiveram na linha da frente, tendo terminado com um almoço entre todos os intervenientes.
As fotos que tiramos neste evento podem ser consultadas na nossa página do Facebook nos álbuns abaixo:
Para este evento evento tivemos para nos ajudar no transporte o Autocarro da Freguesia, pelo que deixamos um especial agradecimento Junta de Freguesia de Roriz pela sempre disponibilidade em colaborar e ajudar nas nossas atividades.

Em Criaz - Apúlia decorreu a 2.ª Edição do Raid X-Par Organizado pela Associação de Criaz, na qual esta inserida a equipa X-Par, que contou com mais de três centenas de participantes, entre os quais 14 elementos da equipa.

Competitivamente a equipa destacou-se com a prestação do Bruno Machado que obteve o 1º lugar na Meia-Maratona

Nesta edição podemos também destacar a boa organização que presenciou os participantes com belas paisagens e como é habitual com muita boa disposição.
As classificações podem ser vistas AQUI

Junto à praia fluvial de Merlim S. Paio, no conselho de Braga, realizou-se mais uma edição do BTT Margens do Cávado uma organização do clube de BTT que dá nome a esta atividade.

Nesta edição marcamos presença com dois elementos, João Figueiredo e Miguel Figueiredo que mais uma vez representaram a equipa ao mais alto nível.

Todas as informações sobre este evento AQUI

Em conclusão mais um dia em que a equipa se dividiu com o objectivo de se fazer representar em vários eventos de BTT que decorreram na nossa região.

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário