sexta-feira, 8 de julho de 2011

1º Raid X-Par - 26 de Junho de 2011 - Rescaldo com fotos!!!

Caros companheiros do pedal,

Realizou-se no passado dia 26 de Junho em Criaz - Apúlia o "1º Raid de BTT X-Par" organizado pela equipa de BTT "X-Par a Desportiva" pertencente à Associação Desportiva Cultural e Social de Criaz.

Como não podia deixar de ser estivemos lá presentes com uma equipa de peso, no total 15 betetistas em representação da nossa equipa, que estiveram ao melhor nível durante os cerca de 45 Kms que constituía este raid ou os 30 Kms como percurso alternativo.

Aqui ficam algumas fotos:
Moisés seguido de perto pelo Neco

Litos

Pima

A maioria optou pelo percurso mais longo, que apresentava cerca de 1200 mts de acumulado, por trilhos e caminhos rurais pelo concelho de Esposende e Barcelos, trilhos rápidos e bastante interessantes que nos levou ao monte da Franqueira e posteriormente,  já na parte final, ao monte de S. Féliz.

Luís Braga

Em relação às prestações dos nossos atletas temos de registar as fantásticas classificações nos 45 Kms, 2º e 3º lugar do Hélder Braga e Tiago Amorim, bem como o prémio obtido por sermos a equipa mais representativa do evento, a referir um Presunto defumado!!! ps. Quem o quiser provar não perca o passeio Nocturno no dia 30 de Julho em roriz!!!!
Uma foto para recordar!!!

2 pódios para o RorizBTT

As classificações podem ser vistas AQUI

Em suma, um passeio muito bem organizado, com muito convívio e animação ao qual pretendemos voltar sempre a x-par para a sua 2.ª edição....
Foto incompleta!!!

Estiveram presentes: Fábio Poças, Tiago Quintas, Domingos Rodrigues, Carlos Saleiro, Moisés Pereira, Manuel Araújo, Victor Miranda, Manuel Gonçalves, André Lopes, Luís Braga, Hélder Braga, Carlos Vale, José Rodrigues, Tiago Amorim e João Figueiredo.

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário