domingo, 5 de junho de 2011

Maratona "Sentir Penafiel" - 29 de Maio de 2011 - Rescaldo

Boas,

No passado dia 29 de Maio estivemos presentes na Maratona "Sentir Penafiel" com três elementos do Grupo, a mencionar, José Rodrigues, Hélder Braga e o mais recente membro do grupo Tiago Amorim.

Aqui fica a foto da praxe...
José Rodrigues (Roriz), Tiago Amorim , Hélder Braga (André)

Pelas 09:10 foi dada a partida a esta maratona que contou com mais de 200 participantes que percorreram os difíceis trilhos de Penafiel´, podendo optar pela meia-maratona (30 Kms) ou pela maratona (50 Kms) com um acumulado total de 1450 mts...

Relativamente às prestações dos nossos atletas, estiveram todos a um nível bastante razoável, sendo que o José Rodrigues terminou a maia-maratona em 11º lugar, com o tempo de 01:43h e o Tiago Amorim, apesar de ter furado e perdido bastante tempo, conseguiu concluir terminando no 25º lugar com o tempo de 01:51h. Em relação ao Hélder, optou pela maratona terminando no 12ª lugar da classificação geral e 6.º no escalão de Veterano A com o tempo de 02:56h.


Alguns momentos...
Tiago e o seu furo...
Esta maratona que já vai na sua 3.ª edição  ficou marcada por uma boa organização do Clube de BTT de Penafiel e pela dureza do percurso, principalmente devido à geografia acidentada que caracteriza o concelho de Penafiel...

De salientar que neste domingo estivemos também presentes noutros eventos de BTT, nomeadamente no Campeonato XCO de Vila do Conde, através do Joel Araújo e no BTT Condes de Azevedo que se realizou na freguesia da Lama - Barcelos onde tivemos em participação o Domingos Rodrigues e o João Figueiredo... em suma um dia repleto de bom BTT!!!

cpmts, RorizBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário