segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Raid do Facho BTT - 01 de Maio de 2011

Raid do Facho BTT 01 de Maio 2011


O Raid do Facho trata-se de um passeio de bicicletas de todo terreno (BTT), de cariz lazer activo, por trilhos e caminhos rurais do concelho de Barcelos, com passagem pelo cume do monte do Facho, de onde é possível visualizar em todo seu horizonte a bela paisagem do vale do Cávado, bem como dispor de uma magnifica vista para o mar e para a cidade de Barcelos.

Neste dia pretendemos proporcionar a todos os participantes um dia saudável a praticar BTT onde o convívio e o lazer estarão na linha da frente, culminando como não podia deixar de ser com um almoço convívio entre todos os intervenientes.

Nesta nova edição para além do percurso do raid (50Kms aprx.), que é mais exigente, técnica e fisicamente, vai decorrer em simultâneo um passeio com sensivelmente metade da extensão, de menor dificuldade, facilmente acessível à maioria das pessoas.

Como forma de valorizar o esforço individual baseado na motivação de auto-superação, os primeiros classificados do Raid irão receber um troféu alusivo ao evento.

Com este evento pretendemos promover e incutir na população a prática de exercício físico, nomeadamente de BTT, de um modo lúdico e saudável.

Em breve mais informações!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário