quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Encostas do Facho 2010" - Rescaldo

Uma dezena de bikers do RorizBTT, deslocaram-se a S. Romão da Ucha - Barcelos, no passado dia 19, do presente mês, para participar no III Passeio "Encostas do Facho " , organizado pelo clube de BTT local.

Pelas 09:18h foi dada a partida, um percurso que se revelou rápido na sua fase inicial, com trilhos largos e planos que nos levou até junto à margem do Cávado, depois foi aumentando o acumulado até à separação dos percursos, local esse onde nos aguardava o reforço alimentar. A partir deste ponto havia a opção de continuar para os 45 Kms e  ter de subir o nosso fantástico monte do Facho, ou optar pelo percurso dos 30Kms. De salientar a diversidade de trilhos que constituía o trajecto, pode-se dizer que havia trilhos para todos os gostos...
Pelo meio ainda ocorreu um acidente algo aparatoso entre o nosso Guarda e outro betetista, resultando apenas danos materiais nas bikes, felizmente ninguém se aleijou.
Pelas 10:24h chegava o Joel do RorizBTT que foi o primeiro atleta dos 30 Kms a cortar a meta, tendo registado uma magnifica prestação.
No global, com mais ou menos dificuldade, todos chegaram ao final, onde as sandes de porco no espeto nos aguardavam para repormos as energias despendidas ao longo do passeio.
Para mais tarde recordar aqui ficam as fotos possíveis, dado que por falta de meios e alguns problemas técnicos não tivemos fotografo nem máquina fotográfica.


cpmts, RorizBTT!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário