segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Taça de Portugal de Ciclocross | Campeonato Regional do Minho | Maratona Vale Maravilhoso | Castanhada

Ola amigos,

Este domingo, 3 de novembro, iniciou a época do ciclocross na localidade de Fermentões – Guimarães, 1ª prova pontuável para a Taça de Portugal de Ciclocross e em simultâneo Campeonato Regional do Minho.

Nesta prova estivemos representados pelo Aurélio Reis em Master A e pelo Buno Machado em Juniores. O primeiro a entrar em competição foi Aurélio Reis que obteve a 8ª posição na Taça de Portugal correspondendo ao 4º Lugar do Campeonato Regional do Minho. Já Bruno Machado em juniores foi o 4º classificado na Taça de Portugal obtendo o 3º Lugar no referido campeonato regional.


Com estas prestações prespectiva-se uma época de sucesso no ciclocross.
Também no Domingo vários atletas da equipa deslocaram-se a Campeã – Vila Real para participar na 3ª Maratona do Vale Maravilhoso. Na meia-maratona Hélder Braga foi o grande vencedor onde Ricardo Miranda foi 27º, Manuel Gonçalves 28º e Rui Araújo 31º. No percurso mais longo, a Maratona de 60 Km, José Rodrigues e Nuno Rodrigues com boas prestações foram o 4º e 7º classificado respetivamente onde Márcio Silva foi obrigado a desistir por avaria.


Mais a norte decorreu mais uma edição do Passeio de BTT a Castanhada, na bela localidade dos Arcos de Valdevez que contou com a presença de Lucas Cerqueira e Romão Cerqueira.




Como não podia deixar de ser realizou-se a habitual volta de domingo com a participação de muitos elementos do grupo que num ambiente sempre animado percorreram trilhos e caminhos rurais até ao monte de S. Felix, contando pelo meio com um fabuloso reforço surpresa!



Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:

Matias&Araújo (http://www.matias-araujo.pt)
Bestgames Barcelos (http://www.bestgames.pt/)
Reciol – Reciclagem (http://www.reciol.pt/)
Barbearia Amorim – Arcozelo - Barcelos


Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário