sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gala Encerramento de época ACM | Trail Amigos da Montanha | Treino Equipa | Estágio Selecção Nacional

Rescaldo do Fim de semana Desportivo

Decorreu sábado, 24 de novembro de 2013, na Casa das Artes em Vila Nova de Famalicão a Gala de encerramento de época da Associação de Ciclismo do Minho (ACM), onde a equipa Seissa|ACR Roriz|Matias&Araújo|Frulact e alguns dos seus atletas foram distinguidos pelos bons resultados obtidos durante esta época desportiva, nas vertentes de Estrada, BTT e Ciclocrosse.

Na vertente de Estrada a equipa obteve o 3º Lugar no Troféu Revelações 2013 ACM-Cision, onde o atleta João Martins, no escalão de Benjamins, classificou-se na quarta posição do respetivo campeonato.

Na vertente do BTT – XCO, foi distinguido Hélder Braga ao ter-se sagrado Vice-campeão Regional Master A e Lucas Braga que obteve a 5ª posição no escalão de Infantis. Também nesta vertente do BTT destacaram-se em 2013 os resultados do Bruno Machado, vice-campeão Nacional de XCO de Juniores e 4º Classificado na Taça de Portugal de BTT-XCO, bem como o 7º Lugar obtido pelo Hélder Braga no Campeonato Mundial de XCO de Forças Policiais.


Na vertente de maratonas Hélder Braga voltou a ser distinguido pelo 3º Lugar final obtido na Taça Regional da ACM de BTT-XCM – Reclamos Vitória.

Bruno Machado também esteve em destaque ao ser premiado pelo 3º Lugar obtido no Campeonato Regional de Ciclocrosse.

Numa vertente diferente do BTT mas muito equivalente no seu contacto com a natureza, o TRAIL, Ricardo Miranda marcou presença com grande distinção no Trail dos Amigos da Montanha, realizado este domingo em Barcelos.


Também este fim-de-semana começaram os treinos dos Cadetes e Juniores com vista à preparação da próxima época desportiva, onde realizaram uma caminhada no sábado pelo Monte do Facho e no Domingo vários exercícios e jogos no areal da praia de Esposende.



Nestes treinos não puderam marcar presença Bruno Machado e João Antunes que se encontravam em Estágio na seleção Nacional de BTT.


Como não podia deixar de ser pelas 08:30 de domingo deu-se inicio a mais uma voltinha de BTT sempre com muita boa disposição à mistura onde todos podem participar!

Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:
Matias&Araújo (http://www.matias-araujo.pt)
Bestgames Barcelos (http://www.bestgames.pt/)
Reciol – Reciclagem (http://www.reciol.pt/)

Barbearia Amorim – Arcozelo - Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário