sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NGPS Caça Mouros | Descida do Sarrabulho | Taça Portugal de Ciclocrosse - Loulé | Passeio BTT Solidário Azenhas do Neiva

Mais um fim-de-semana passado onde ao team Rorizbtt marcou presença em variados eventos!

Logo no sábado Carlos Rodrigues e Luís Santos deslocaram-se até à Maia para mais uma edição do NGPS organizado pelo Grupo de BTT Caça Mouros, que consistia num passeio em autonomia guiado por GPS com uma extensão de 70Kms aprox. onde ambos concluíram o desafio proposto.


Na parte da tarde vários elementos participaram em mais uma edição da Descida do Sarrabulho, foram eles Lucas Cerqueira, Pedro Figueiredo e Filipe Oliveira, bem como os atletas que em 2014 vão estar a representar o tem de DH.



No sábado à noite a convite do Ricardo Dias, marcamos presença na 1ª Gala Roda na Frente, organizada em Lordelo – Paredes, que atribuiu variados galardões aos atletas que mais se destacaram na vertente de estrada nos escalões mais jovens nesta temporada.


Já no domingo voltou a Taça de Portugal de Ciclocrosse que contou com a presença dos atletas Bruno Machado e Aurélio Reis. Na primeira corrida Aurélio Reis obteve o fantástico 2ª Lugar em Master A, que permitiu a subida ao 4º Lugar da Taça de Portugal após duas provas realizadas! Já Bruno Machado não teve melhor sorte ao ser alvo de um furo quando seguia na primeira posição, acabando por concluir na 4ª posição. No entanto com este resultado Bruno Machado subiu ao 2º Lugar da Taça de Portugal de Ciclocrosse. A próxima prova esta agendada para 15 de Dezembro em Paredes.



Também no domingo realizou-se em Antas-Esposende o Passeio Solidário Azenhas do Neiva com vista a angariar fundos para reconstruir a sede do clube náutico local assolada por um incendio este verão. A equipa respondeu ao apelo da organização e uma verdadeira avalanche de Rorizes marcaram presença nesta atividade que contou contou com cerca de duas centenas de participantes.


Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:

Matias&Araújo (http://www.matias-araujo.pt)
Bestgames Barcelos (http://www.bestgames.pt/)
Reciol – Reciclagem (http://www.reciol.pt/)
Barbearia Amorim – Arcozelo - Barcelos


Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário