sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Convívio Anual da Equipa | Só Descidas XCM CUP Vitalis | Ecomaratona do Lima | Voltinha domingueira

Ola amigos aqui fica o rescaldo do ultimo fim de semana com muito btt, convívio e boa disposição, hehehhe


O atleta da equipa barcelense Seissa |ACR Roriz | Matias&Araújo | Frulact, Mário Ferreira, foi o Grande Vencedor da 4ª Meia-maratona XCM Vitalis CUP na categoria Open, prova realizada este domingo na Localidade de Capela - Penafiel, onde marcaram presença mais de 600 betetistas.

 Numa prova marcada por um percurso bastante técnico e de elevada dificuldade física esteve também em competição o atleta Hélder Braga que devido a uma queda foi obrigado a desistir.


Também no domingo realizou-se em Ponte de Lima a Ecomaratona Vale do Lima de que consistia num percurso de cerca 60 Kms onde esteve presente o atleta Márcio Silva que obteve o 3º Lugar em seniores masculinos e um 5º Lugar à geral!


Já no sábado decorreu na nossa sede o convívio anual da equipa onde marcaram presença mais de 40 elementos do team que num ambiente de convívio e diversão manjaram o famoso arroz de cabidela não faltando as castanhas no final.



Logo bem cedo não podia faltar o habitual passeio de domingo onde mais uma vez o grande comboio azul não passou indiferente por esses trilhos…

Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:
Matias&Araújo (http://www.matias-araujo.pt)
Bestgames Barcelos (http://www.bestgames.pt/)
Reciol – Reciclagem (http://www.reciol.pt/)
Barbearia Amorim – Arcozelo - Barcelos


Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário