quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Taça XCM do Minho - Gerês | BTT Encostas de Corno de Bico | Passeio Noturno Amigos pela Natureza | XCO Laundos | Expedição a Santiago Compostela

Boas amigos,
No domingo passado a equipa SEISSA | ACR RORIZ | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, esteve presente na 3ª Maratona do Gerês, a última prova a contar para a Taça Regional XCM 2013– Reclamos Vitória!


Nesta competição tínhamos em prova o atleta Hélder Braga a competir no escalão de Master A que concluiu a maratona em 3:14:15 resultando num 6º lugar. Com este resultado conseguiu subir um lugar da classificação geral terminando assim num honroso 3º Lugar da Taça Regional do Minho XCM – Reclamos Vitória.


Quanto aos restantes elementos da equipa destacou-se a prestação do José Casais, na meia-maratona ao obter o 4º Lugar com o tempo de 1:46:59. Também na Meia-maratona Carlos Saleiro concluiu na 8ª posição, Luís Santos na 19ª posição e o estreante nestas andanças Ricardo Gomes no 134º Lugar.


Já na distância mais longa, a Maratona, Nuno Rodrigues com uma boa prestação concluiu na 18ª posição e o Nuno Maia na 51ª posição.



Fotos deste evento podem ser vistas no perfil do Eduardo Campos aqui: https://www.facebook.com/edyseven.edyseven/photos_albums

Também no Domingo decorreu em Vascões – Paredes de Coura o passeio de BTT Encostas de Corno de Bico que contou com a presença do Vítor Miranda onde esteve vincado um grande teor ambiental com a plantação de uma árvore por cada participante. No total foram 45 Kms por locais de rara beleza natural com muita diversão à mistura! Sem dúvida uma grande iniciativa pelo que a organização esta de parabéns!



Na vertente do cross-country (XCO) Fábio Poças participou em mais uma prova do campeonato da Póvoa de Varzim, desta feita na freguesia de Laúndos onde concluiu na 4ª posição obtendo com este resultado o 4º lugar da classificação geral do referido campeonato!

No dia antes, sábado, vários elementos da equipa a designar: José Rodrigues, Inácio Rodrigues, José Carvalho, Adriano Faria e a Joana Pinheiro, deslocaram-se a Vila Seca – Barcelos para mais uma edição do divertido passeio Noturno de BTT organizado pelos Amigos da Natureza.

Já na segunda-feira 5 elementos da equipa, Eduardo Campos, Francisco Sá, Inácio Rodrigues, Nuno Rodrigues e Hélder Braga, deram início a mais uma expedição em BTT, desta feita a Santiago de Compostela, percorrendo os cerca de 200 Kms que ligam Barcelos a Santiago pelo Caminho Português em duas etapas!


Fica o registo de mais uma grande aventura para mais tarde recordar!


Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:

Matias&Araújo (http://www.matias-araujo.pt)
Bestgames Barcelos (http://www.bestgames.pt/)
Reciol – Reciclagem (http://www.reciol.pt/)
Barbearia Amorim – Arcozelo - Barcelos

Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário