sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Maratona dos 5 Cumes | VII Downtwon de Ponte de Lima | Meia-maratona de Guimarães (Atletismo)

Boa noite,
Em fim de semana da mítica prova de BTT em Barcelos, os 5 cumes, a nossa equipa não podia deixar este momento de se fazer representar ao mais alto nível nesta que é já a nona edição.

Segundo a organização foram cerca de 3000 participantes que se deslocaram à terra do galo para mais um dia BTT que prometia ser de emoções e reencontros.

Foram 18 os elementos que estiveram em prova, a designar: Hélder Braga, Márcio Silva, Ricardo Enes, José Carvalho, Nuno Rodrigues, José Casais, Pedro Carvalho, António Matos, Luís Santos, Pedro Fonseca, José Rodrigues, Carlos Saleiro, João Martins, Rodrigo Pereira, Joel Antunes, Francisco Sá, Ricardo Miranda e Sandra Dias.

Mais do que a competição o importante é que tudo corra bem, sem acidentes, e que o pessoal se divirta, contudo uma queda grave levou a que o Rodrigo Pereira fratura-se o pulso, por isso a equipa deseja umas rápidas melhoras e que regresse ainda com mais força!

Quanto aos restantes elementos todos estiveram ao mais alto nível e divertiram-se bastante, destacando-se a grande prestação do Adriano Faria, 3º Classificado da Meia-maratona 3 Cumes, com o tempo de 02:56:49, mostrando que se encontra num grande momento de forma. Também na mesma distância Carlos Saleiro foi 11º, Mário Ferreira 24º, José Casais 26º, Francisco Sá 153º e João Martins 568º e Sandra Dias 14º feminina. Já na Maratona 5 Cumes com 93 Kms de extensão, José Rodrigues foi 13º e José Carvalho 59º e Pedro Carvalho 80º.

Na prova Rainha do Dia, a maratona 5 Cumes a contar para a Taça de Portugal XCM, Hélder Braga concluiu a prova na 15ª posição nos Master A, prova esta que ficou marcada por várias paragens forçadas.

As fotos deste evento podem ser vistas no perfil do Eduardo Campos

Também este fim-de-semana, mas na vertente de Downhill, Lucas Cerqueira participou no VII Downtwon de Ponte de Lima, onde com uma prestação de elevado nível obteve a 6ª posição no escalão de Cadetes/Juniores. Segundo o atleta: “Nos Treinos estive a estudar bem a pista, sem nenhuma queda e a fazer as descidas controladas. Fiz a primeira manga um pouco controlada e terminei com 1:46.956, estando em 11º na geral e em 3º em Cadetes/Juniores. Na segunda manda, fiz a descida mais rápida, mas os adversários também reduziram ao seu tempo, acabando eu a minha segunda descida com 1:46.578, ficando em 16º na geral e em 6º em Cadetes/Júniores. Fiquei muito satisfeito com o resultado, e agora, gostava muito de fazer mais algumas provas de DHU e DHI”.

No atletismo o atleta da equipa Nuno Faria continua a dar mostras da sua evolução na Iª Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores. Integrada no circuito «Running Wonders – Circuito Mundial de Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais» o atleta da Associação Cultural e recreativa de Roriz concluiu os 21 Klms de percurso na 50ª posição com o tempo de 01:29:16.
Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradecemos, a designar:
Seissa
Matias&Araújo
Frulact
Bikezone Barcelos
Minipreço Roriz
FisioPadrão
Confort - Eletrodomésticos
RorizMel
Bestgames Barcelos
Barbearia Amorim
Reciol - Reciclagem
Quiosque da Té
Ferreirolux
Ferrilbombas
Goldnutrition
Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!


Lucas cerqueira em grande estilo!

Escadas a grande velocidade!

Nuno Faria na meia-maratona de Guimarães!

Sem comentários:

Enviar um comentário