segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BTT Curvos | Campeonato Nacional Meias-maratonas | XCO Creixomil

Boas malta,
Mais um fim-de-semana passado e mais um fim-de-semana com muito BTT à mistura!
No sábado de tarde decorreu na freguesia de Curvos-Esposende mais uma edição da mítica prova de BTT daquela localidade, onde as curtas subidas com muita inclinação, passagens pelo interior de quintas e propriedades, sempre com muito publico a apoiar é a marca deste evento. Esta prova contou com algumas figuras do BTT nacional onde nós também estivemos representados com alguns atletas, a designar: Hélder Braga, Mário Ferreira, Adriano Faria, António Costa, José Rodrigues e Pedro Carvalho.

No domingo realizou-se na localidade de Palhaças-Aveiro a 1ª edição do Campeonato Nacional de XC Meias-maratonas no qual estivemos representados pelo Hélder Braga que com uma boa prestação conseguiu um honroso 8º Lugar a apenas 2m do vencedor.


Também no Domingo mas mais a norte, nomeadamente em Creixomil-Barcelos decorreu mais uma prova do Campeonato Regional do Minho de XCO, na qual marcamos presença em vários escalões.


Na primeira corrida do dia, reservada aos escalões de escolas de BTT a equipa esteve em grande destaque ao obter o 3º lugar da classificação geral, tendo para isso contribuído os seguintes resultados: No escalão dos Benjamins Henrique Lopes e Dinis Saleiro concluíram na 4ª e 5ª posição respetivamente; No escalão de Iniciados Diogo Careira obteve o 4º Lugar enquanto que o Ricardo Figueiredo ficou-se pelo 8º posto; No escalão de Infantis Lucas Braga obteve o 7º Lugar, Manuel Barbosa o 8º e o Gonçalo Salazar 11º lugar; Em juvenil José Sarmento obteve o 17º posto;


No segunda corrida da tarde estiveram em prova as categorias de Promoção e de Cadetes onde se obtiveram excelentes resultados. Na promoção Mário Ferreira destacou-se ao obter o 1º Lugar onde José Rodrigues foi o 3º Classificado, Carlos Saleiro 4º e Nuno Rodrigues 5º classificado, enquanto que Fábio Poças desistiu por avaria.


 Em femininos também na promoção Vera Machado foi a grande vencedora e Sandra Dias obteve o 2º Lugar.

 No escalão de competição de Cadetes, Lucas Cerqueira mantendo a boa forma das provas anteriores, obtive o 3º Lugar, Daniel Gonçalves foi 9º, Cândido Silva 15º e Luís Santos ficou-se pelo 17º posto.

Na terceira e última corrida do dia estiveram em prova Hélder Braga que obteve a 5ª posição nos Master A e José Casais em Juniores que foi obrigado a desistir por avaria.


Claro que isto só é possível com o imprescindível apoio dos nossos patrocinadores, aos quais agradeçemos, a designar:
Seissa
Matias&Araújo
Frulact
Bikezone Barcelos
Minipreço Roriz
FisioPadrão
Confort - Eletrodomésticos
RorizMel
Bestgames Barcelos
Barbearia Amorim
Reciol - Reciclagem
Quiosque da Té
Ferreirolux
Ferrilbombas
Goldnutrition
Cpmts a todos e boas pedaladas!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário