segunda-feira, 28 de maio de 2012

4º Raid BTT Serra da Agrela | 2º Raid X-Par | 4º BTT Margens do Cávado - Rescalo Participação!

Boa tarde, no passado dia 27 de Maio, a equipa esteve presente em diversos eventos de btt, a designar o 4º Raid BTT Serra da Agrela, o 2º Raid X-Par e no 4º BTT Margens do Cávado.
Na freguesia da Agrela - Santo Tirso marcamos presença com 27 elementos num evento organizado pela Associação Estrelas da Serra da Agrela que vai na sua 4ª edição e contou com meio milhar de participantes que se dividiram por diversas actividades.
Todas as informações sobre este evento podem ser consultadas AQUI

Apesar do carácter lúdico e não competitivo deste evento, os nossos atletas estiveram todos em grande destaque obtendo os primeiros lugares em ambos os percursos (20 e 40 Kms) e principalmente dado a dimensão da equipa, bem como por toda a envolvência gerada em volta do evento onde o convívio e a diversão estiveram na linha da frente, tendo terminado com um almoço entre todos os intervenientes.
As fotos que tiramos neste evento podem ser consultadas na nossa página do Facebook nos álbuns abaixo:
Para este evento evento tivemos para nos ajudar no transporte o Autocarro da Freguesia, pelo que deixamos um especial agradecimento Junta de Freguesia de Roriz pela sempre disponibilidade em colaborar e ajudar nas nossas atividades.

Em Criaz - Apúlia decorreu a 2.ª Edição do Raid X-Par Organizado pela Associação de Criaz, na qual esta inserida a equipa X-Par, que contou com mais de três centenas de participantes, entre os quais 14 elementos da equipa.

Competitivamente a equipa destacou-se com a prestação do Bruno Machado que obteve o 1º lugar na Meia-Maratona

Nesta edição podemos também destacar a boa organização que presenciou os participantes com belas paisagens e como é habitual com muita boa disposição.
As classificações podem ser vistas AQUI

Junto à praia fluvial de Merlim S. Paio, no conselho de Braga, realizou-se mais uma edição do BTT Margens do Cávado uma organização do clube de BTT que dá nome a esta atividade.

Nesta edição marcamos presença com dois elementos, João Figueiredo e Miguel Figueiredo que mais uma vez representaram a equipa ao mais alto nível.

Todas as informações sobre este evento AQUI

Em conclusão mais um dia em que a equipa se dividiu com o objectivo de se fazer representar em vários eventos de BTT que decorreram na nossa região.

cpmts, RorizBTT

segunda-feira, 21 de maio de 2012

4ª Maratona BTT Famalicão|1º Passeio BTT G.D.R. Campo|1º Passeio Pirâmide Radical|1º Passeio BTT de Sandiães - 20 Maio de 2012

20 de Maio de 2012, foi uma data repleta de eventos de BTT, pelo que foram vários os elementos da equipa em acção nas diversas actividades existentes.

Em Famalicão  decorreu a 4ª edição da Maratona de Famalicão - Louropel, que contou com cerca de um milhar de participantes entre os quais Hélder Braga e Mario Ferreira representantes da nossa equipa. Ambos os atletas optaram por efectuar o percurso da meia maratona, marcado essencialmente pela muita lama existente, aumentando assim o grau de dificuldade que os atletas tiveram de superar durante os 45 Kms de extensão com um acumulado final de 930 metros.



No final Hélder Braga obteve o 5º lugar da geral, 3º classificado em veteranos A e o Mário Ferreira 14º da geral resultando num bom 5º lugar em elites.


As classificações podem ser consultadas AQUI

Fotos nos links abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.294658743958430.65827.100002429190018&type=3

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.366728300057057.86950.100001596705158&type=3

https://picasaweb.google.com/117522820945320417393/4MaratonaBTTFamalicao?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMnjpfP95LTRDA&feat=directlink#

https://plus.google.com/photos/108709915679828240055/albums/5744691034275228897?banner=pwa&gpsrc=pwrd1#photos/108709915679828240055/albums/5744691034275228897

video: http://www.youtube.com/watch?v=fDrJ8htP9eA&feature=relmfu

Em Salvador do Campo - Barcelos, realizou-se o 1º passeio de BTT organizado pelo Grupo desportivo Local, que contou com a presença de perto de duas centenas de participantes, entre os quais 11 elementos da equipa realçando-se a sempre importante presença das gerações mais novas.

Este passeio caracterizou-se pelo convívio e boa disposição entre os participantes, salientando-se o facto do valor economico das inscrições onde incluia o almoço no final.



Em Ponte de Lima, nomeadamente em São Martinho da Gandra, decorreu o 1º Passeio BTT "Pirâmide Radical" organizado pelo Piramide Radical Clube.

Entre os cerca de centena e meia de participantes encontravam-se o Márcio Silva e o José Rodrigues que potaram pelo percurso de 45 kms e 38 Kms respectivamente.



De salientar o percurso escolhido pela organização que apesar da "dureza" e dificuldade fisica do passeio conseguiu proporcionar a todos os participantes belas paisagens para um dia mais tarde certamente recordar.

Fotos AQUI

Mais informações sobre este evento AQUI

Em Sandiães - Ponte de Lima, em honra das festividades locais realizou-se o primeiro passeio de BTT, organização levada a cabo pela comissão de festas local. Neste passeio marcou presença o João Figueiredo que representou toda a equipa ao mais alto nivel toda a equipa.



Em suma, mais um fim de semana repleto de btt onde a equipa se dividiu com o objectivo de participar e colaborar nos mais diversos passeios de btt que decorreram na nossa região.

cpmts, RorizBTT

sábado, 19 de maio de 2012

6º Passeio BTT de Tadim - 19MAI12 - Rescaldo

Boa tarde,
No passado sábado, 19 de Março estivemos presentes no 6º Passeio de BTT de Tadim. Esta actividade é uma organização da Velhas Guardas de Tadim e Junta de Freguesia de Tadim, com o apoio do BaiQuim Team.
Com partida no largo da Igreja de Tadim, pelas 14:30h os cerca de duas centenas e meia de participantes entre os quais sete elementos da equipa, efecuaram um exigente percurso com aproximadamente 35 Kms de extensão por trilhos e caminhos Rurais da Freguesia de Tadim e freguesias circundantes, com sencivelmente 900 metros de acumulado, onde o convívio e o lazer estiveram sempre na linha da frente.
Aqui ficam algumas fotos dos nossos elementos:
Carlos S.
Paredes

Pima


Comboio azul: Matos, Six e Dido

As fotos do evento podem ser vistas AQUI
Mais informações no site do evento AQUI
cpmts,RorizBTT

domingo, 13 de maio de 2012

5º Rota da Laranja - 13 de Maio de 2012 - Rescaldo participação!

Foi na bela vila de Amares, bem no coração do Minho, que decorreu a 5ª edição da Rota da Laranja.

O RorizBTT fez-se representar com dois elementos, Márcio Silva e Hélder Braga, neste passeio organizado pela junta de freguesia e pelo grupo de BTT local, o Pedalares.

Pelas 09:00 deu-se inicio à partida que contou a presença de cerca de 250 participantes, que efectuaram um percurso de 35 Kms de extensão com 1000 metros de acumulado, sempre bem marcado e sinalizado,por caminhos e trilhos rurais desta bela região, repleta de belas paisagens.

Importa salientar a simpatia das pessoas à nossa passagem, bem como de todos os elementos da organização.

Apesar do carácter não competitivo do evento, foram vários os participantes que se apresentaram a um bom nível, destacando-se os elementos da equipa com o 1º lugar do Hélder Braga e o 13º lugar do Márcio Silva. Consulte as classificações AQUI

Em suma, uma bela manha de btt na companhia de uma comunidade fantástica que são os betetistas!

cpmts, RorizBTT

domingo, 6 de maio de 2012

Passeio BTT de Cristelo - Barcelos - 6 de maio de 2012 - Rescaldo

Decorreu em Cristelo - Barcelos, no dia 6 de Maio de 2012, o primeiro passeio de btt, organizado em honra das festas da freguesia e que contou com cerca de uma centena de participantes entre os quais vários elementos do grupo.
Tratou-se de um passeio guiado e percorreu trilhos e caminhos rurais da freguesia e freguesias circundantes, com  muita lama e diversão à mistura.
Aqui ficam algumas fotos para mais tarde se recordar:


 
cpmts betetistas! RorizBTT

quarta-feira, 2 de maio de 2012

12º Gondar Jovem - Campeonato Regional do Minho de XCO

Realizou-se em Gondar, no dia 2 de Maio de 2012, mais uma prova do Campeonato regional do Minho de Cross-country. Apesar da chuva caída durante o dia estiveram presentes duas centenas de atletas entre os quais 6 elementos da equipa, a designar Tiago Amorim (elite), Miguel Nogueira (Junior), Bruno Machado (cadete), Joel Araújo (cadete), Pedro Sousa (Cadete) e Candido Silva (Cadete).

Bruno Machado

Competitivamente a equipa mostrou cada vez estar mais adptada a este tipo de campeonato tendo-se destacado em vários níveis conseguido um brilhante 4º lugar da Geral. Para este bom desempenho muito contribuiram as prestações do Bruno Machado ao vencer a sua categoria, do Joel Araújo que obteve o 5º lugar tambem em cadetes e do Tiago Amorim que na categira máxima obteve um bom 7º lugar.
Tiago no momento da partida!

Pedro Sousa



Todas as classificações podem ser consultadas AQUI

cpmts RorizBTT