domingo, 23 de janeiro de 2011

Reunião 15JAN11 - Plano de Actividades 2011

 Boas, no passado sábado, 15 de Janeiro de 2011 realizou-se a primeira "assembleia geral" do RorizBTT com o intuito de debater variados assuntos, tais como o Raid do Facho, parceria com a loja BikeSeven, e Plano de Actividades. Entretanto estava a ser preparado pelo cozinheiro de serviço, Zé Gaio, um Pica no chão, à boa maneira minhota que deliciou o pessoal como se pode ver pelas fotos...
Apresentação do plano de actividades época 2011
Eventos a realizar:
• Raid do Facho BTT – 01de Maio de 2011
• Passeio Nocturno BTT – 03 de Setembro de 2011
• Caminhos Franceses de Santiago – (a definir)
• Passeio Guiado GPS – Gerês – (a definir)
Para além destes eventos serão organizados diversos passeios informais guiados por GPS de cariz lúdico pelas belas paisagens da nossa região.
Todos os Domingos de manha o grupo realiza o seu passeio de BTT, com concentração no local e à hora habitual...
Aqui ficam as fotos de mais um excelente convívio entre o pessoal:



De salientar também as maçãs assadas no forno e o bolo de sobremesa especialmente preparados pelo Roriz e pelo Tita respectivamente, que regalaram o pessoal!


cpmts betetistas, RorizBTT

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Raid do Facho BTT - 01 de Maio de 2011

Raid do Facho BTT 01 de Maio 2011


O Raid do Facho trata-se de um passeio de bicicletas de todo terreno (BTT), de cariz lazer activo, por trilhos e caminhos rurais do concelho de Barcelos, com passagem pelo cume do monte do Facho, de onde é possível visualizar em todo seu horizonte a bela paisagem do vale do Cávado, bem como dispor de uma magnifica vista para o mar e para a cidade de Barcelos.

Neste dia pretendemos proporcionar a todos os participantes um dia saudável a praticar BTT onde o convívio e o lazer estarão na linha da frente, culminando como não podia deixar de ser com um almoço convívio entre todos os intervenientes.

Nesta nova edição para além do percurso do raid (50Kms aprx.), que é mais exigente, técnica e fisicamente, vai decorrer em simultâneo um passeio com sensivelmente metade da extensão, de menor dificuldade, facilmente acessível à maioria das pessoas.

Como forma de valorizar o esforço individual baseado na motivação de auto-superação, os primeiros classificados do Raid irão receber um troféu alusivo ao evento.

Com este evento pretendemos promover e incutir na população a prática de exercício físico, nomeadamente de BTT, de um modo lúdico e saudável.

Em breve mais informações!!!!


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1º Passeio de BTT do ano 2011

Como não havia melhor maneira de comemorar o ano novo, ainda quentinhos da longa noite, no sábado de manhã a malta do RorizBTT já estava em cima das bikes para um passeio de BTT.

O passeio não pretendia ser longo, por isso uma ida ao monte do facho e uma descida pelo single track, saneava a maioria do pessoal, pois o objectivo final já estava garantido, as fêveras à moda do Roriz… como se pode ver pelas fotos!!!


Em suma, um belo primeiro dia do ano, que faz prever um 2011 repleto de BTT, com muitos bons momentos à mistura, e como não podia deixar de ser um muito obrigado ao nosso director pelo dotes culinários que mais uma vez deliciou a malta!!!

Cpmts RorizBTT.